18 de agosto de 2011

Exercício de hoje: SORRIR


Por conta da vida agitada que temos esquecemos-nos das coisas simples da vida. Assim, se a gente reparar, nem que seja por um minuto, o rosto das pessoas que correm apressadas para não perder o horário para alguma ação, podemos notar que sempre estão tristes, rudes, suados e ansiosos. É comum notar quantas vezes podemos esbarrar em alguém ou a nossa falta de paciência quando alguém mais lento ou rápido “invade” nosso caminho. A cura para isso é um simples ato, sorrir.
Quando a gente sorri é divertido. Nos sentimos mais relaxados. E o mais importante: NÃO SOMOS EGOÍSTAS. Se o sorriso fosse egoísta seria interno, um órgão ou parte do corpo em desuso(apesar de que, até os órgãos que temos podem ser divididos). Mas, Deus nos deu esta habilidade para fazer os outros também felizes. Uma vez uma senhora me disse que o nosso exterior é para os outros. Então devemos estar sempre transmitindo coisas boas, palavras e gestos bons.
Já notaram quando alguém força um sorriso é tão falso. Ou quando pessoas que se cumprimentam. Vestem um sorriso e quando dão-se as costas o guardam.
É engraçado quando vemos uma criança cute-cute e isso nos faz sorrir por um longo tempo. A alegria dela é sincera.
Experimente sorrir enquanto anda você se tornará mais receptivo, assim poderá fazer alguém feliz.



Para continuar um breve aquecimento continue lendo o post:::


















11

Sorriso.gif

8

Comececomumsorriso.gif






Se ainda não der certo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: