19 de agosto de 2011

Dj se converte em balada cristã


O DJ Daniel Bassani, integrante do ElectroCristo, foi convertido em uma balada cristã, comandada pelo líder do grupo Léo Guimarães, há aproximadamente sete anos atrás, quando passava por um momento de reflexão sobre os caminhos que estava seguindo.

Foi em uma das “raves” que estava Bassani, quando ele próprio pensou: “Se o inferno existe como todo mundo fala, eu estou nele hoje.”. O Dj tem uma relação com a música eletrônica desde os dez anos. Durante muito tempo freqüentou baladas seculares, “raves” e clubes, sempre gostou da vida noturna. Bebia e chegou a usar drogas como o êxtase, porém, percebeu que aquele não era o melhor caminho.

“Foi quando eu olhei em volta e vi o que eu estava fazendo com a minha vida, então foi o meu primeiro start.”. Logo após este episódio, Bassani foi procurar pelos grupos de oração que já ouvira falar de seus conhecidos. Ainda assim, mesmo freqüentando os grupos de oração, também continuava a freqüentar as baladas seculares. Somente quando conheceu a música católica dentro da igreja que se entregou de vez.
Começou a freqüentar as baladas santas e entrou em contato com o ElectroCristo, contou a sua história e foi convidado a participar do grupo, que permanece até hoje.

ElectroCristo faz shows/baladas pelo Brasil todo e foi o grupo que introduziu a música eletrônica ou "dance music" no país.
Para contato clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: