11 de julho de 2011

Pe. Vanderlei Carlos, CSS - Sagrado Coração

Todo ano realizamos em nossa comunidade o trido e a festa em honra ao Sagrado Coração de Jesus, nosso padroeiro. Este ano experimentamos um canto diferente e muito bonito. Posto aqui para vocês:

Sagrado Coração
Pe. Vanderlei Carlos

Meu Sagrado Coração de Jesus. Coração Apaixonado de meu  Deus. Na minha dor, não me sinto abandonado. Tu me acolhes em teus braços. Já me sinto aliviado. O meu Deus veio me ver.

Venho contente, apresentar a minha vida. Te mostrar,  minhas feridas. E abrir meu coração. Te entrego, minha longa história. E os fatos que na memória. Vão compondo minha dor.

Pelo caminho, pra chegar até aqui. Eu sempre fui guiado,
Pela fé que tenho em ti(bis)

Quando chego, depois de longa estrada. Já me sinto iluminado, pela luz do seu coração. Sinto agora, mergulhando em Tua fonte, Suas bênçãos são verdades. Acabou minha solidão.

O meu fardo, já não é o mais pesado. Minha força vem de Ti. Meu Sagrado Coração. Meu coração, é a casa da vontade. Onde a misericórdia se derrama sobre mim. 




4 comentários:

  1. Excelente música!!! Parabéns...

    ResponderExcluir
  2. É mt bom saber que vc continua nesta caminhada, me traz uma linda recordação do nosso umilde grupo em Santa Cruz no Rio de Janeiro.
    Um abraço. Lyro

    ResponderExcluir
  3. Eta Pé.Vanderlei,chegou de mansinho e nos conquistou com seu geito meigo, brincalhão.Somos felizes por tê-lo conosco aqui em Mussurunga na paróquia São João Evangelista, Salvador.Obriga pelo seu carinho.Te amamos muuuuuito...

    ResponderExcluir
  4. Lindo! gostaria de adquirir a cifra

    ResponderExcluir

Deixe um comentário: