13 de julho de 2011

A importância do terço da providência

Faz mais de um ano que participo todas as semanas no programa “Deus Proverá”. Confesso que nas primeiras vezes, eu não tinha muito a dimensão de quão importante é esse momento dentro da programação da TV Canção Nova, mas com o tempo vamos amadurecendo…
Hoje posso tocar nessa realidade: Deus me dá a oportunidade de proclamar para o mundo, através da TV, que ELE ESTÁ NO CONTROLE DE TODAS AS COISAS, que ELE É PROVIDENTE! Isso é graça, pois a partir dai, eu sou o primeiro a ir me convertendo e acreditando nessa verdade de fé!
Antes de ser missionário na Canção Nova, eu já lutava muito para conseguir as coisas, e com isso, fui sendo formado como se tudo fosse fruto do meu próprio esforço. Na verdade, a providência de Deus age através do nosso esforço e doações, mas vai além disso. Deus cuida de nós!
Não sou um super-homem da fé, não estudei teologia e não sou super entendido da Sagrada Escritura, mas como você, tenho sede de ser de Deus. Tenho desejo profundo de me abandonar na vontade do Senhor. Tenho alegrias, necessidades pessoais e familiares, tenho dons mas tenho também limitações, pecados… porém, o mais importante: A CADA INSTANTE DECIDI PROCLAMAR: DEUS PROVERÁ! Muitas vezes é em meio a dores, saudades, apertos no coração e contrariedades, porém com a esperança em Cristo, que não decepciona!
Olha, vale a pena ser de Deus
e fazer a experiência de que em tudo,
DEUS PROVERÁ!
=> Encontrei um vídeo na internet, que um amigo postou (o Ronaldo Soares) e quero partilhar com você:
Em orações e feliz por esta partilha,
Fernando Fantini(Autor)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: